Pular para o conteúdo principal

Talvez a melhor lembrança

Desculpe, já passou da meia noite mas ainda não é tarde demais. Preciso correr antes que seja duas da manhã, pois sabemos o que isso significa.
Só bateu uma leve impressão da leveza que você sempre trouxe e continua trazendo pra minha vida, mesmo em circunstâncias diferentes. Você involuntariamente me faz querer lembrar das coisas boas, e com a mais absoluta certeza elas anulam as ruins.
Eu nunca soube lidar com finais de maneira saudável e leve, mas até nisso me esforcei para ser diferente dessa vez.

Assisti pela segunda vez todos os episódios de HIMYM, desesperada por lembranças boas, recuperar frases, ou apenas tentar ver o lado do que acontece na série que eu não quis concordar de jeito nenhum da primeira vez... E lendo um artigo aleatório hoje finalmente entendi. Me desculpe de novo, porque a essa altura não sei bem o que concluí, mas posso dizer que aceitei e fiquei feliz por Ted e Robin estarem juntos. É que o tempo não destruiu o que era pra acontecer.

Com a leveza que Mosby deve ter sentido quando com muito custo se despediu do relacionamento com Scherbatsky pela primeira vez - e depois soube que era o melhor pra tudo continuar de pé - eu deixo que meu coração sinta o mesmo. Não adianta querer furar as pedras com água, pois sabemos onde isso nos leva.

Sempre temos dois caminhos para seguirmos diante de uma decisão: o correto (que nem sempre é indolor) e o errado (que com certeza nunca nos dá paz).
Pela primeira vez escolho o correto diante dessa situação... E agradeço. Agradeço por ser minha melhor lembrança, alguém que amo e posso lembrar com uma saudade boa e que ainda desejo manter por perto. Manter sempre por perto.
Abrir mão de certas coisas nos fazem evitar estragos maiores, e nada como o velho e bom colírio da dança dos dias nos mostrar isso.❤

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

posso ser feliz .

acreditar que realmente posso sorrir,com segurança. sim,estou começando a acreditar nisso. Até porque,por que não ? Os últimos dias estão sendo ótimos,e ficar um dia longe de você,já me faz falta. Sinto-me feliz porque quando me afasto,ao voltar tu me diz : Senti saudades,amor de my life *-* coisas tão simples,fazem surgir sorrisos bobos em mim. Sim,dessa vez eu quero não estar enganada e realmente poder me entregar. Terei meus pés no chão. Realmente,existe o amor ? Não sei,espero que você me mostre. Prove uma coisa que eu nunca acreditei...por favor. Cansei também de dar valor às pessoas fúteis que não estão nem aí pra mim. Me mato por elas,mas nunca reconhecem e continuam sendo egoístas . '' Eu sempre faço as coisas,e o que eu ganho em troca ? '' Eu ouvi você dizer,e acho que isso é meu diferencial . eu faço o bem,sem ver a quem,e nem o que vou ganhar em troca. Isso pouco me importa ... eu sempre acreditei que eu tenho uma missão aqui,a missão de ajudar as pess
Escrevi mil coisas e apaguei tudo, mas me esqueci que quando falamos de sentimentos não há certo ou errado em dizer. Estou aqui de novo com aquela sensação esquisita, que da última vez que quebrei a cara prometi que faria de tudo para não sentir de novo. Mas e aí, como eu controlo? É estranho, involuntário... Quando menos esperava, já estava sentindo de novo. O balão não para de crescer, o ar não para de faltar, e esse vazio a cada minuto ocupa um espaço maior ainda. Me sinto mal por não saber lidar, por não saber interpretar que quando você me diz que é pedra, realmente é pedra... E minhas ondas batendo não vão te amolecer. Demonstro. Com medo, nas entrelinhas, mas demonstro. Eu sou assim, e cedo ou tarde iria fazer, porque não vejo problemas em demonstrar o que eu sinto, o que é bonito e temos que realmente mostrar. Minutos depois eu sempre espero o arrependimento, mas ele não chega. Dias depois ele vem, quando analiso os fatos e seu comportamento estranho.  Me import
e é aqui quando essa expressão serena some,e meus pensamentos bons acabam. eu te amo,e isso pode ser o fim .