Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de 2013
É bem fácil fugir de um passado nem tão distante quando tem pessoas ao nosso redor com total disposição para ajudar. É claro que em meio a todos os que realmente querem nosso bem (que são poucos), sempre terão os oportunistas e egocêntricos tentando te enganar. Tudo bem, o mundo não é feito só de coisas boas, se não... Como aprenderíamos? Errei bastante, e não fui só eu. Mas quem poderá julgar e apontar todos os errantes? Seria um erro maior ainda. Afinal, o que somos? Seres humanos feitos apenas para viver numa linha reta, ou seguirmos nossa eterna teimosia, no final aprendendo alguma coisa? Eu nunca quis proteção eterna, e sei que ainda há muito o que viver, até porque minha vida está no começo. Já vivi muita coisa, mas tem muito o que acontecer, e não posso desistir ao ver apenas um degrau. Clichê talvez dizer que a vida é uma escada, mas na verdade é. Bom, isso não vem ao caso agora. O fato é que tem sido fácil encarar tudo o que está acontecendo, porque de certa forma me sinto m…
eu vou olhar pro meu celular quantas vezes forem necessárias, até chegar a hora de olhar e aparecer seu nome, e com ele um sorriso no meu rosto. eu vou esperar todos os minutos do mundo pelos seus atrasos, e vou reclamar inúmeras vezes só pra te provocar. Segurarei meu ciúme, até que eu me afogue nesse mar de inseguranças. eu comecei a escrever tudo isso fazem dias e dias, e você acabou ligando... e até não tinha mais me arrependido de olhar pro celular, porque valeu a pena ter esperança. Mas vários dias se passaram, e aqui estou eu de esperanças quebradas.
Enfrentei promessas suas que não foram cumpridas, e essas mesmas só duraram algumas horas. Você pediu paciência, e declarou que iria mudar o seu jeito de lidar com a nossa distância, aparentemente respeitando tudo o que eu sinto. Mas não, você não respeita... Parece algum tipo de pré conceito. Quando conhecemos algo de verdade, e gostamos verdadeiramente de outra pessoa, o que fazemos? Tomo como exemplo minha atitude, que é a de r…
Pela primeira vez na vida eu não sei como expressar minha tristeza. É estranho, não sei se é tristeza... Só sei que me consome. São coisas que eu nunca imaginei, misturadas com coisas que eu já esperava, porém não queria vivenciar nenhuma delas.
Nós dissemos que o tempo dirá.

Um dia virá.
A única coisa que consigo ver é você. Oh, Deus... Por que tão cega? Me deixei levar, mais uma vez. Insisti no erro pra tentar mais uma vez, obrigado ao descaso! Vou aprender também. Eu só sei que hoje me olhei no espelho após ler algo que me abalou mais do que deveria, e me senti vazia por alguns instantes. O meu olhar não era o mesmo, meus olhos estavam imersos. Decepção? Não, jamais. Você nunca provocou isso em mim. Eu estou feliz desde que te encontrei, mas a tristeza que hoje me atacou foi outra...
Eu sou extremamente insegura, ciumenta e tudo mais. Isso é normal. EU SOU UMA PESSOA NORMAL! Você pode sentir isso também, se quiser. Talvez não sinta, pois só eu tenho pressa; Mas por trás de toda pressa está o medo da perda, o medo do mundo girar rápido e só a minha vida não sair do lugar.
Por trás de toda a insegurança, há uma pessoa fria, que eu não quero revelar. É engraçado como você consegue provocar inúmeras sensações totalmente diferentes dentro de mim, e me fazer rir até nas …
Eu não posso te recompor, é verdade. Mas e se eu tentasse? Seria mais um desafio, o qual eu aceitaria de peito aberto. Mas não posso fazer isso quando a vontade de ser feliz não vem de você. Como vou deixar meu medo, se você não deixa o seu? São realmente muitas perguntas. Substituir você é possível, aproveito que ainda é cedo. Mas quando penso em como foi espontâneo nosso encontro e o quanto tem me feito feliz,  é triste pensar em uma coisa do tipo.
Opiniões formadas começam a me atacar, frases desajustadas, músicas que me transportam para todos os dias que eu te vi. Mas por que mesmo estou focalizando isso, como se fosse o único objetivo da minha vida? Porque escrever no papel não basta, ensaiar no espelho muito menos, a vontade de mudar tudo me domina. Calada eu tento planejar alguma coisa, mas logo eu sinto a necessidade de te contar tudo o que me passa pela cabeça, e então começa a tempestade outra vez. O céu hoje demonstrou como estou, e a chuva é só mais um sinal do que está po…
Não seria tola a ponto de implorar, e nem tão forte em não tentar. Ando feliz, é verdade. Que saudades de dias assim. Talvez um dia, finalmente, eu entregue aquela carta pra você. Talvez quando você voltar de onde você ainda nem foi. Eu sinto a necessidade de te ver,abraçar e sentir tudo o que só é estimulado por você, no momento. Eu preciso parar de contar o tempo, talvez ele seja quem destrói todas as minhas lembranças e                     possibilidade de felicidade.
2, 2, 8 e 29 <3 div="div">
E não importam quantos meses façam, te sinto mais próximo a cada dia.