Pular para o conteúdo principal

eu já passei por tantas coisas, já conheci tantas pessoas que pareciam ser maravilhosas e no fundo descobri que eram babacas. Até que um dia a história foi o contrário, e me senti babaca por um bom tempo… Por ter feito alguém chorar. Não que eu nunca tenha tido vontade de dar o troco pro mundo, pelo tão alto preço que me fez pagar. Mas o que me incriminava era: a tal pessoa não tinha culpa.
Então levantei, me limpei, prendi o cabelo, vesti todas as minhas armaduras e mantive a cabeça erguida. Quebrei a cara por mais algumas vezes, e acredito muito que tudo isso tenha acontecido como algum tipo de castigo, algo predestinado
para mim.
Eis eu aqui, boba, sorridente e encantada… A cada dia que passa por um ser que eu jamais pensei que iria conhecer profundamente, ou ao menos tentar ficar perto, já que sua imagem perante meus olhos já não eram lá das melhores.  Tudo bem, o mundo dá muitas voltas, e agora de madrugada -como em muitas outras que passei em claro durante esse 1 mês- fico pensando se alguma coisa realmente aconteceu, ou se é coisa da minha cabeça.
Um milhão de dúvidas me assaltam, e eu fico apreensiva. Mas puta merda, como é possível tudo mudar assim que o meu celular toca e é você? Sinto um pingo de raiva por eu mesma, por não saber controlar, por não saber me calar nas horas mais certas, ou mais apropriadas. Estou confusa, só sei que isso é bom.
Quem nunca sentiu medo, a ponto de se arriscar para descobrir onde se pode chegar? <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O seu guarda chuva amarelo

Que bobagem acreditar tão fortemente em amor verdadeiro. Que ingenuidade achar que existe uma pessoa que está esperando por você na hora e lugar certo. Que loucura achar que esse alguém era você.
Tudo dizia pra mim que eu finalmente tinha encontrado... A gente tinha tanta coisa em comum! O fluxo era perfeito, alguns desentendimentos, mas qual casal não tem? É, tudo conspirava a favor, até nos dias mais difíceis. E quando dava errado, ou você parecia meio distante eu fazia dar certo, porque afinal, o amor é daqueles que não desistem. Mas você desistiu, e o amor não foi mais pra gente.
O tempo passou, e no começo onde tudo isso mais doía do que me aliviava, eu me sentia estúpida por acreditar em toda a história de que todo mundo tem o seu guarda chuva amarelo por aí. "Mas que bobagem! Onde já se viu alguém esperar tanto pelo amor? Esperar tanto dele?". Então, um dia veio a força. A força e a coragem de continuar esperando... Por alguém que talvez já tenha até passado pela min…

A saudade é de alguém, não de você

Quando a gente se acostuma a se relacionar com uma pessoa, o término pode dar aquela amostra grátis do fim do mundo: a gente acha que pode até morrer de amor e de saudade (morre nada, linda! Tô vivíssima), que nunca mais vamos encontrar alguém "que te entenda, complete e blablabla". A verdade é que isso é tudo lorota. Existem 63764874638263828473737382482 pessoas no universo, e com certeza alguém melhor (ou quem sabe até um sósia) você vai encontrar.  A gente fica na bad por dias, meses, emagrece, tenta ficar mais bonita pra ver se aquele "the one" volta.  Mas vou te dar uma triste notícia: ele não volta. Não volta porque se acabou de um jeito trágico, nem deve voltar, e se voltar vai dar merda! A gente também acha que o mundo vai acabar, mas não acaba (não por causa de um boy).  O que eu já percebi é que depois de um tempo a gente não sente falta daquela pessoa em especial: a falta é de ter alguém, quem sabe até melhor. Alguém pra te acompanhar e dividir o fardo,…

Se a gente soubesse como seria difícil

O mundo ideal é facinho de imaginar, né?
A gente pensa num caminho, mas sabe que pode dar tudo bem errado e já cria um maravilhoso caminho alternativo florido e colorido na nossa cabeça.
No mundo ideal as coisas dão certo.
No mundo ideal sempre dá tempo pra tudo.
No mundo ideal o amor cabe certinho na sua vida, e tudo é totalmente recíproco... Ilusão.
Se a gente soubesse como seria difícil se desprender das pessoas, e pudéssemos controlar todos os nossos sentimentos, acho que tudo seria mais simples. Acontece que infelizmente o coração é burro e a nossa mente complicada demais para conseguir comandar cada estímulo que alguém pode causar na gente (e acho que nem milhares de estudos ou máquinas um dia bloquearão aquela sensação de quando a pessoa que a gente ama nos abraça).
É que sei lá, pensar no passado e no que gostaríamos de mudar é muito fácil. Hoje mesmo me peguei dizendo isso a um amigo:
- Mah, se eu pudesse voltar no tempo, jamais teria me relacionado com tal pessoa. Ele era m…