Pular para o conteúdo principal

Again, again and again.

e eu me lembro como se fosse ontem de todas os meus pedidos para que aparecesse alguém super-tudodebom na minha vida. Okay, achei um bilhão de pessoas que me faziam rir, mas não SORRIR de verdade. Aquele sorriso profundo e intenso, que brota logo pela manhã, e não morre nem durante o sono. Passou um tempão pra eu descobrir o que era um sorriso de verdade, e quando eu menos esperei, o mesmo se despedaçou em mil e uma partículas irrecuperáveis. E o que faria naquele momento? Já que os cacos eu não poderia juntar, resolvi esperar regenerar tudo de novo. Esperei um longo tempo, ou talvez nem tão longo assim... Ainda sou jovem demais pra saber o que é tempo demais no sentido literal de todas as coisas complexas da vida. Só sei que quando me entrego, só sei fazer isso por inteiro. Não existe metade amor, metade carinho, metade amizade, metade beijo, e muito menos metade vontade. A minha vontade era inteira (ou até onde sei, é) de ter alguém não só pra sair nos fins de semana, ou apenas pra receber um bom dia, beijar de mil e uma maneiras engraçadas, trazer em casa pra rir das gafes dos meus pais... É alguém para todos os momentos. Aqueles momentos desgraçados, quando tudo o que você precisa é gritar, xingar, até explodir... Mas com alguém ali pra ouvir, e te acalmar. É, tem horas que nem todos os amigos do mundo podem satisfazer tais coisas. É, sempre chega uma hora que você encontra algo em alguém, que te faz sentir completo, que te faz sentir feliz... E quando está perto de alguém estranho a esses costumes, nada disso tem valor. É como eu que comecei tudo com uma ligação, ouvindo sua voz e te conhecendo por acontecimentos onde eu não estava presente, porém, sabia da sua existência. E você, será que um dia imaginou, ou apenas quis conhecer alguém como eu? Porque pensando bem, estávamos um do lado do outro, mas nunca percebemos isso antes de um empurrãozinho. Tudo bem, agora já sabemos da existência um do outro, tanto que... Não sei o que ando sentindo. Porque ando meio boba, meio estranha e meio sorridente. Afinal, qual o significado de tudo isso? Conhecer uma pessoa e em menos tempo do que seu raciocínio pode acompanhar, ela se tornar essencial na sua vida? Gostar de ouvir a voz de outrém, e esperar uma ligação como se não houvesse o amanhã, e não existisse outra pessoa que pudesse te ligar? Posso ouvir um milhão de vozes ao meu redor, acordar no meio da noite... Mas ultimamente meu dia só está começando depois de ouvir a sua voz, mesmo que for pra ficar sem ter o que falar, mas só o fato de saber que é você do outro lado da linha com as vozes mais estranhas do mundo, e um oi interminável. Consegue me arrancar sorrisos até nos dias mais cansativos e toscos, sem maiores esforços. Então fico sem tempo pra tudo, e o pouco ócio que tenho uso para pensar em você, e como poderia ser se nossas vidas realmente caminhassem na mesma direção daqui há algum tempo. Sinto a constante necessidade de não pensar dessa forma, já que sempre crio expectativas, e no fim,tudo se vai. Peço que fique o tempo necessário para perceber, ou me fazer entender que nada é em vão. Enquanto isso, lembro dos poucos dias que passamos, como se sua voz narrasse todos os fatos em minha mente. Again, again and again.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

posso ser feliz .

acreditar que realmente posso sorrir,com segurança. sim,estou começando a acreditar nisso. Até porque,por que não ? Os últimos dias estão sendo ótimos,e ficar um dia longe de você,já me faz falta. Sinto-me feliz porque quando me afasto,ao voltar tu me diz : Senti saudades,amor de my life *-* coisas tão simples,fazem surgir sorrisos bobos em mim. Sim,dessa vez eu quero não estar enganada e realmente poder me entregar. Terei meus pés no chão. Realmente,existe o amor ? Não sei,espero que você me mostre. Prove uma coisa que eu nunca acreditei...por favor. Cansei também de dar valor às pessoas fúteis que não estão nem aí pra mim. Me mato por elas,mas nunca reconhecem e continuam sendo egoístas . '' Eu sempre faço as coisas,e o que eu ganho em troca ? '' Eu ouvi você dizer,e acho que isso é meu diferencial . eu faço o bem,sem ver a quem,e nem o que vou ganhar em troca. Isso pouco me importa ... eu sempre acreditei que eu tenho uma missão aqui,a missão de ajudar as pess
Escrevi mil coisas e apaguei tudo, mas me esqueci que quando falamos de sentimentos não há certo ou errado em dizer. Estou aqui de novo com aquela sensação esquisita, que da última vez que quebrei a cara prometi que faria de tudo para não sentir de novo. Mas e aí, como eu controlo? É estranho, involuntário... Quando menos esperava, já estava sentindo de novo. O balão não para de crescer, o ar não para de faltar, e esse vazio a cada minuto ocupa um espaço maior ainda. Me sinto mal por não saber lidar, por não saber interpretar que quando você me diz que é pedra, realmente é pedra... E minhas ondas batendo não vão te amolecer. Demonstro. Com medo, nas entrelinhas, mas demonstro. Eu sou assim, e cedo ou tarde iria fazer, porque não vejo problemas em demonstrar o que eu sinto, o que é bonito e temos que realmente mostrar. Minutos depois eu sempre espero o arrependimento, mas ele não chega. Dias depois ele vem, quando analiso os fatos e seu comportamento estranho.  Me import
e é aqui quando essa expressão serena some,e meus pensamentos bons acabam. eu te amo,e isso pode ser o fim .