Pular para o conteúdo principal

Dor.


já não tenho mais lágrimas. já não tenho vontade de ficar. já não tenho vontade de morrer de rir,nem de morrer de chorar. é,você me fazia sentir como se o mundo fosse acabar quando você ia embora,mas agora parece que o mundo acabou,porque você já se foi. vejo você nos meus sonhos,e não sinto segurança,eu tenho medo de me aproximar,em todos,todos eles. eu queria que você sentisse vontade de ficar,mesmo que ignorasse esse sentimento descontrolado e compulsivo que pulsa dentro de mim,é. sentisse amor em qual forma fosse,mesmo que não fosse como eu sinto,uma forma descontrolada,uma pessoa descontrolada e expressiva demais. eu não queria que isso tudo estivesse sendo assim,e não queria que você soubesse de tudo que eu sinto. eu deveria ter escondido,mais do que escondi.,mas eu acho que não seria possível sufocar tanto sentimento dentro de mim. é difícil esconder coisas,quando essas 'coisas' são fortes. sim,chamo meus sentimentos de 'coisas',pois é a maneira como você vê,creio eu. eu às vezes nem sei porque tudo isso me sufoca,porque eu sei que uma hora passa,e eu nem vou lembrar que sofri tanto por você. mas eu me conheço,e sei que dessa vez pode ser diferente. eu queria que você voltasse pra mim,ou então,o tempo tivesse parado naquele dia. acredito na segunda opção,porque acho que seria mais fácil. você está cego,e não vê nada mais do que quer. você quer ver o seu lado,sim. não vou dizer que você está errado,porque o que pode ser errado pra mim,pode ser o certo pra você. eu mais uma vez vou escrever aqui que tenho medo de você esquecer tudo que eu sinto,e de todos os sacrifícios que fiz para tentar te fazer feliz.Que voltasse,mesmo que fosse por um dia. Dói,e muito. e se ela te merece,eu não sei. o sentimento dela eu não sei. mas eu sei do meu,e sei que é forte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

posso ser feliz .

acreditar que realmente posso sorrir,com segurança. sim,estou começando a acreditar nisso. Até porque,por que não ? Os últimos dias estão sendo ótimos,e ficar um dia longe de você,já me faz falta. Sinto-me feliz porque quando me afasto,ao voltar tu me diz : Senti saudades,amor de my life *-* coisas tão simples,fazem surgir sorrisos bobos em mim. Sim,dessa vez eu quero não estar enganada e realmente poder me entregar. Terei meus pés no chão. Realmente,existe o amor ? Não sei,espero que você me mostre. Prove uma coisa que eu nunca acreditei...por favor. Cansei também de dar valor às pessoas fúteis que não estão nem aí pra mim. Me mato por elas,mas nunca reconhecem e continuam sendo egoístas . '' Eu sempre faço as coisas,e o que eu ganho em troca ? '' Eu ouvi você dizer,e acho que isso é meu diferencial . eu faço o bem,sem ver a quem,e nem o que vou ganhar em troca. Isso pouco me importa ... eu sempre acreditei que eu tenho uma missão aqui,a missão de ajudar as pess
Escrevi mil coisas e apaguei tudo, mas me esqueci que quando falamos de sentimentos não há certo ou errado em dizer. Estou aqui de novo com aquela sensação esquisita, que da última vez que quebrei a cara prometi que faria de tudo para não sentir de novo. Mas e aí, como eu controlo? É estranho, involuntário... Quando menos esperava, já estava sentindo de novo. O balão não para de crescer, o ar não para de faltar, e esse vazio a cada minuto ocupa um espaço maior ainda. Me sinto mal por não saber lidar, por não saber interpretar que quando você me diz que é pedra, realmente é pedra... E minhas ondas batendo não vão te amolecer. Demonstro. Com medo, nas entrelinhas, mas demonstro. Eu sou assim, e cedo ou tarde iria fazer, porque não vejo problemas em demonstrar o que eu sinto, o que é bonito e temos que realmente mostrar. Minutos depois eu sempre espero o arrependimento, mas ele não chega. Dias depois ele vem, quando analiso os fatos e seu comportamento estranho.  Me import
e é aqui quando essa expressão serena some,e meus pensamentos bons acabam. eu te amo,e isso pode ser o fim .