sábado, 25 de fevereiro de 2017

O seu guarda chuva amarelo


Que bobagem acreditar tão fortemente em amor verdadeiro. Que ingenuidade achar que existe uma pessoa que está esperando por você na hora e lugar certo. Que loucura achar que esse alguém era você.
Tudo dizia pra mim que eu finalmente tinha encontrado... A gente tinha tanta coisa em comum! O fluxo era perfeito, alguns desentendimentos, mas qual casal não tem? É, tudo conspirava a favor, até nos dias mais difíceis. E quando dava errado, ou você parecia meio distante eu fazia dar certo, porque afinal, o amor é daqueles que não desistem. Mas você desistiu, e o amor não foi mais pra gente.
O tempo passou, e no começo onde tudo isso mais doía do que me aliviava, eu me sentia estúpida por acreditar em toda a história de que todo mundo tem o seu guarda chuva amarelo por aí. "Mas que bobagem! Onde já se viu alguém esperar tanto pelo amor? Esperar tanto dele?". Então, um dia veio a força. A força e a coragem de continuar esperando... Por alguém que talvez já tenha até passado pela minha vida, ou alguém de quem nem sei o nome.
Talvez você já tenha encontrado quem você espera que seja o seu, e eu do fundo do meu coração desejo que seja verdadeiro, mas imploro que não a machuque se estiver enganado. Se não for dessa vez, que não perca a capacidade de esperar pelo seu guarda chuva amarelo.

Wait for It. 💛

Nenhum comentário:

Postar um comentário