Pular para o conteúdo principal

Imerso no tempo

Parei de contar os dias e os meses, mas é indiferente se eu posso sentir o tempo que está passando. Às vezes ocultamos as datas e os fatos para não lembrarmos, mas dificilmente podemos fazer isso com coisas tão significantes.
Sinto como se estivesse tocando em algo tão abstrato, que jamais poderia se tornar concreto... Nem com todo o esforço do mundo. O que se destruiu não pode ser consertado, porque qualquer um sabe que é impossível um vaso quebrado voltar a ser como antes... Ou é possível? Eu nunca vou saber a verdade, pelo menos quanto a isso. Eu tenho fechado os olhos pra tantas coisas, tentando seguir tudo o que eu deveria tentar pra mim, ignorando todos os sinais como sempre. Estou errada, pois tantas vezes ignorei as evidências e sinais, e no fim me arrependi. Mas por que diabos ainda não aprendi? Talvez a culpa não seja sua como minha mente sempre denuncia, e sim da minha incrível capacidade de sempre tentar ver o lado bom das coisas e pessoas. Espero sempre o melhor de cada situação, que haverá uma boa desculpa e sincera, e que tudo vai se resolver amanhã: pensamento ingênuo. As pessoas só fazem o que querem, e eu no fundo, bem lá no fundo sei que nada é pensando no próximo.
Por que então esperar o melhor? É idiotice seguir o errado, quando sabemos o certo a se fazer. O poder da atração é tão cruel, que me cega e eu acabo me desviando. Talvez tenha nascido com defeito, ou quem sabe o mundo esteja errado, porque os olhos da bondade que deveriam dominar acabam sendo corrompidos pelas decepções e forçados a incorporarem a maldade.
 A partir daqui começo a me perder nos parágrafos, e digo mais: novamente perdi a noção do tempo. Nessa busca eterna de concretizar algo que parece não ter possibilidade, eu venho repetindo meus eternos tropeços, e não me orgulho disso. Os erros são necessários, mas a partir de qual momento  os erros deixam de ser aprendizado e suas repetições se tornam apenas repetições do que já poderíamos ter aprendido, mas continuamos insistindo em cometer? São intermináveis dúvidas.
Muitos nós em minha mente estão relacionados ao que tenho vivido nos últimos dois anos, e vejo que não me faz bem. Como (e se) vou me livrar disso, eu não sei... Só sei que depois de muito e muito tempo, tudo isso ainda será uma memória.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

posso ser feliz .

acreditar que realmente posso sorrir,com segurança. sim,estou começando a acreditar nisso. Até porque,por que não ? Os últimos dias estão sendo ótimos,e ficar um dia longe de você,já me faz falta. Sinto-me feliz porque quando me afasto,ao voltar tu me diz : Senti saudades,amor de my life *-* coisas tão simples,fazem surgir sorrisos bobos em mim. Sim,dessa vez eu quero não estar enganada e realmente poder me entregar. Terei meus pés no chão. Realmente,existe o amor ? Não sei,espero que você me mostre. Prove uma coisa que eu nunca acreditei...por favor. Cansei também de dar valor às pessoas fúteis que não estão nem aí pra mim. Me mato por elas,mas nunca reconhecem e continuam sendo egoístas . '' Eu sempre faço as coisas,e o que eu ganho em troca ? '' Eu ouvi você dizer,e acho que isso é meu diferencial . eu faço o bem,sem ver a quem,e nem o que vou ganhar em troca. Isso pouco me importa ... eu sempre acreditei que eu tenho uma missão aqui,a missão de ajudar as pess
Escrevi mil coisas e apaguei tudo, mas me esqueci que quando falamos de sentimentos não há certo ou errado em dizer. Estou aqui de novo com aquela sensação esquisita, que da última vez que quebrei a cara prometi que faria de tudo para não sentir de novo. Mas e aí, como eu controlo? É estranho, involuntário... Quando menos esperava, já estava sentindo de novo. O balão não para de crescer, o ar não para de faltar, e esse vazio a cada minuto ocupa um espaço maior ainda. Me sinto mal por não saber lidar, por não saber interpretar que quando você me diz que é pedra, realmente é pedra... E minhas ondas batendo não vão te amolecer. Demonstro. Com medo, nas entrelinhas, mas demonstro. Eu sou assim, e cedo ou tarde iria fazer, porque não vejo problemas em demonstrar o que eu sinto, o que é bonito e temos que realmente mostrar. Minutos depois eu sempre espero o arrependimento, mas ele não chega. Dias depois ele vem, quando analiso os fatos e seu comportamento estranho.  Me import
e é aqui quando essa expressão serena some,e meus pensamentos bons acabam. eu te amo,e isso pode ser o fim .