Pular para o conteúdo principal

Talvez.

Após quase me afogar em um mar de sentimentos que eu desconhecia depois de tanto tempo sem sentir, de volta estou, ainda tentando respirar. Eu não digo que tenha algo de errado com a minha respiração no sentido literal da coisa, mas naquele ato de inspirar e me sentir tranquila, o que está sendo impossível de acontecer. Tomei coragem pra expor o que antes tinha dificuldade, e não sei se me sinto melhor depois disso. Talvez tenha sido por impulso de algo que estava sufocado dentro de mim há muito tempo, e as folhas de caderno e tinta de canetas não tenham sido fortes o suficiente pra prender meus pensamentos em uma linha reta de pensamentos e versos, que com certeza ficariam guardados na caixinha de memórias, ou debaixo da minha cama (quando eu fico com sono e desisto de escrever).
Já faz muito tempo, e para não dizer que não me lembro de datas, aprendi a decorar: 1 ano e 4 meses. Por mais que você tenha lembrado da data, e eu ter aprendido a contar isso, eu ainda procuro o momento exato em que você se tornou parte de mim, e me pergunto se posso definir isso com uma data, hora, palavra, filme ou lugar. Eu não encontro. Nunca. Só sei que se tornou, e sei que ao expulsar tudo o que habita em mim, voltarei para os meus 19 anos. Como? Porque depois que te conheci aprendi a crescer, aprendi a ver os outros, aprendi a esquecer do meu umbigo quando necessário. Aprendi a ouvir, e aprendi que nem sempre o silêncio significa esquecimento... Mas ainda me restam dúvidas de que entre todas as coisas que eu aprendi (sem sua intenção), eu realmente aprendi essa última lição. O seu silêncio realmente não significa esquecimento? Porque eu daria tudo pra ouvir sua voz em momentos como esse, e você dizer que tudo passa e que são coisas da vida. Eu juro que quando aparece esse aperto, ou qualquer alegria, a primeira pessoa que eu quero contar é com você. Mas eu preciso a qualquer custo aprender alguma coisa com esse silêncio, eu juro que estou tentando. O eco me incomoda cada vez mais, e as dúvidas se multiplicam a cada minuto silencioso em que eu lembro de todas as manhãs, tardes e noites.
Voltando do trabalho, o trânsito estava horrível, e eu dormi. Acordei com as janelas do ônibus abafadas, e eu me transportei pra outra data. O seu cheiro dominou minha mente, mas eu sei que não estava presente em lugar nenhum a não ser ali no meu psicológico. Senti saudade. Outra situação foi lembrar daquela rosa que eu nunca ganhei, mesmo tendo comentado que eu nunca ganhei uma. Ganhei um emoji, mas a rosa com seu perfume jamais... Por que? Seu significado jamais seria confundido, porque quem sente apenas sou eu.  Lembrei do mar, eu contando sobre a minha vida e você pedindo pra eu não chorar. Eu juro que não ia chorar, mas não posso te garantir que não faça isso quando voltar lá sozinha.
São em noites como hoje, que todas estão iguais. Eu sinto sua falta como se nunca mais fosse te ver, e de certa forma isso é verdade. Talvez daqui a alguns anos eu entenda o porque tudo isso se transformou nesse vácuo. Talvez daqui a alguns anos eu ainda esteja me questionando, por nunca encontrar respostas. Quantos anos significa "alguns", e por quanto tempo conviver com essa falta desnecessária? Bastaria apenas você lembrar... Ou esquecer de uma vez por todas.

Obrigada por tudo o que nunca foi. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

posso ser feliz .

acreditar que realmente posso sorrir,com segurança. sim,estou começando a acreditar nisso. Até porque,por que não ? Os últimos dias estão sendo ótimos,e ficar um dia longe de você,já me faz falta. Sinto-me feliz porque quando me afasto,ao voltar tu me diz : Senti saudades,amor de my life *-* coisas tão simples,fazem surgir sorrisos bobos em mim. Sim,dessa vez eu quero não estar enganada e realmente poder me entregar. Terei meus pés no chão. Realmente,existe o amor ? Não sei,espero que você me mostre. Prove uma coisa que eu nunca acreditei...por favor. Cansei também de dar valor às pessoas fúteis que não estão nem aí pra mim. Me mato por elas,mas nunca reconhecem e continuam sendo egoístas . '' Eu sempre faço as coisas,e o que eu ganho em troca ? '' Eu ouvi você dizer,e acho que isso é meu diferencial . eu faço o bem,sem ver a quem,e nem o que vou ganhar em troca. Isso pouco me importa ... eu sempre acreditei que eu tenho uma missão aqui,a missão de ajudar as pess
Escrevi mil coisas e apaguei tudo, mas me esqueci que quando falamos de sentimentos não há certo ou errado em dizer. Estou aqui de novo com aquela sensação esquisita, que da última vez que quebrei a cara prometi que faria de tudo para não sentir de novo. Mas e aí, como eu controlo? É estranho, involuntário... Quando menos esperava, já estava sentindo de novo. O balão não para de crescer, o ar não para de faltar, e esse vazio a cada minuto ocupa um espaço maior ainda. Me sinto mal por não saber lidar, por não saber interpretar que quando você me diz que é pedra, realmente é pedra... E minhas ondas batendo não vão te amolecer. Demonstro. Com medo, nas entrelinhas, mas demonstro. Eu sou assim, e cedo ou tarde iria fazer, porque não vejo problemas em demonstrar o que eu sinto, o que é bonito e temos que realmente mostrar. Minutos depois eu sempre espero o arrependimento, mas ele não chega. Dias depois ele vem, quando analiso os fatos e seu comportamento estranho.  Me import
e é aqui quando essa expressão serena some,e meus pensamentos bons acabam. eu te amo,e isso pode ser o fim .