Pular para o conteúdo principal
Sem muitos detalhes, eu gostaria de descrever o que significa ter ele por perto. Desde o primeiro olhar desconhecido, quando seu nome também era um mistério, assim como um futuro reencontro. Quem é ele? É daqui? Como é o nome dele? Minhas perguntas não foram respondidas, apenas a minha mente deu um retorno automático "vidas que seguem". Esqueci por um tempo, afinal, foi tão rápido. Pessoas como ele existem aos montes, - que tola por pensar assim - foi bom conhecer uma pessoa que eu nunca mais irei ver na vida. Achei engraçado ter encanado com uma coisa tão "normal".
A simplicidade dos fatos, os casos do acaso,  problemas, trabalho, estudos, amores perdidos foram se acumulando normalmente. A vida seguiu sim, mas fez isso pra num belo dia me mostrar que segue, mas também pode retornar. E eu vi ele ali, e foi como se tivessem implantado um punhado de fogos dentro do meu estômago. Eu não esperava mais encontrar, e então, até lembrou quem eu era! "Meu Deus, ele lembra quem eu sou!"
Não sou uma pessoa daquelas marcantes, ou que por onde passo vão sempre lembrar de mim. Foi surpresa mesmo, eu juro que não esperava. Aquele ar de simplicidade me tomou, eu fiquei feliz, porém, não conseguia expressar tanto assim porque outras coisas ali no local me chateavam (e muito). 
A euforia veio com o tempo, e o medo de nunca mais ter aquela presença por perto. O amor veio com o tempo, com o medo de perder ele pra sempre. Me achei imbecil por considerar aquilo amor, mas hoje eu penso: o que seria, senão amor? 
Isso vai além dos dias, ao perceber que sua presença (em carne ou espirito) inquieta desde os meus olhos que nunca sabem pra onde olhar, até os pés que insistem em se sacudirem incessantes a procura de alguma calma ou alívio. Engano meu foi achar que você era como as outras pessoas... Porque não é. A  simplicidade em cada olhar, palavra, toque ou brincadeira deixa muito evidente que está bem longe de ser alguém comum. Talvez um dia eu consiga  dizer a ele que é alguém que não me abala em nada, que não provoca sensação alguma... Mas não agora. Em alguns dias é o que mais desejo, porém, em questão de segundos esse desejo se transforma em uma necessidade de encarar aquele olhar.
Sem mais delongas, te ele por perto é algo único. É me sentir feliz mesmo quando estou na merda,  sorrir quando estou na TPM, chorar sem medo, esperar ser abraçada, e me arrastar pela semana só pra esperar por aquele sorriso. Não ter ele por perto, é a mesma coisa que ter: pois já não há memória onde não está, não há dia que não faça parte, e não há amor que possa substituir. Ter ele por perto é o mesmo que poder voar sem ter asas, e assim eu sigo, voando para um destino incerto só pra ter ele por perto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

posso ser feliz .

acreditar que realmente posso sorrir,com segurança. sim,estou começando a acreditar nisso. Até porque,por que não ? Os últimos dias estão sendo ótimos,e ficar um dia longe de você,já me faz falta. Sinto-me feliz porque quando me afasto,ao voltar tu me diz : Senti saudades,amor de my life *-* coisas tão simples,fazem surgir sorrisos bobos em mim. Sim,dessa vez eu quero não estar enganada e realmente poder me entregar. Terei meus pés no chão. Realmente,existe o amor ? Não sei,espero que você me mostre. Prove uma coisa que eu nunca acreditei...por favor. Cansei também de dar valor às pessoas fúteis que não estão nem aí pra mim. Me mato por elas,mas nunca reconhecem e continuam sendo egoístas . '' Eu sempre faço as coisas,e o que eu ganho em troca ? '' Eu ouvi você dizer,e acho que isso é meu diferencial . eu faço o bem,sem ver a quem,e nem o que vou ganhar em troca. Isso pouco me importa ... eu sempre acreditei que eu tenho uma missão aqui,a missão de ajudar as pess
Escrevi mil coisas e apaguei tudo, mas me esqueci que quando falamos de sentimentos não há certo ou errado em dizer. Estou aqui de novo com aquela sensação esquisita, que da última vez que quebrei a cara prometi que faria de tudo para não sentir de novo. Mas e aí, como eu controlo? É estranho, involuntário... Quando menos esperava, já estava sentindo de novo. O balão não para de crescer, o ar não para de faltar, e esse vazio a cada minuto ocupa um espaço maior ainda. Me sinto mal por não saber lidar, por não saber interpretar que quando você me diz que é pedra, realmente é pedra... E minhas ondas batendo não vão te amolecer. Demonstro. Com medo, nas entrelinhas, mas demonstro. Eu sou assim, e cedo ou tarde iria fazer, porque não vejo problemas em demonstrar o que eu sinto, o que é bonito e temos que realmente mostrar. Minutos depois eu sempre espero o arrependimento, mas ele não chega. Dias depois ele vem, quando analiso os fatos e seu comportamento estranho.  Me import

Bem aqui.

Sem sentido, e procuro alguma esperança de sobrevivência em um fundo prateado ou alguma fumaça que alivie esse sufoco. E todas as correntes que prendem a minha mente, e o esquecer de respirar quando algo me ataca. Essa falta dos meus componentes perante todos esses problemas trouxeram esse distúrbio incessante. Me lembro de todos os meus distúrbio dos 13, e que consegui superar.. ou então só mascarei por um tempo. Minha doença eu curei, mas e os traumas de toda a minha vida? Falar e ter alguém pra ouvir de modo técnico nunca adiantou nada. Sem contar o que eu tenho receio em dizer por ser ridículo demais pra qualquer um além da minha mente processar. E se eu entendesse 10% de toda essa loucura que é a vida, seria o bastante para tornar minha vida sã. Já que isso é impossível, continuo a tratar tudo como o estranho, e sentir-me um ser superior, mais um ser incompreendido pelo restante não-pensante de toda a face da Terra.