Pular para o conteúdo principal

Never give up

Há tanto tempo sem me sentir assim, que mal sei como começar a desabafar entre mil letras que em minha cabeça só parecem palavras embaralhadas sem sentido algum. Mas pensando bem, as coisas são bem simples: só não consigo me entender. Hoje pela manhã enquanto caminhava, comecei a relembrar de muitas coisas, das quais eu nunca fiz muita questão. Gestos simples, que senti saudade... Muita saudade, mesmo! Dá pra entender? Até dá. Sinto saudade do que me fez bem um dia, e até há um tempo atrás eu trocaria a eternidade por 1 ano atrás, quando tudo parecia estar em perfeita sincronia.
Mas e ai? O que aconteceu, Gray? Eu estava acostumada a manter o controle de todas as situações, até descobrir que nada disso é possível. Eu achava que manter o controle sobre tudo, me proporcionaria estabilidade, o que hoje reconheço com toda a certeza (ou nem tanta) que era uma ilusão. Um mundinho existente somente na minha cabeça, onde tudo planejado dava certo, tudo bem elaborado era perfeito, e... BOOOM! Uma enxurrada de acontecimentos que conseguiram contradizer tudo isso.
A verdade é que a gente cresce, e a cada descoberta, essas mil cores do nosso mundinho vão se esvaindo. Algumas pessoas colecionam decepções como forma negativa, mas eu faço diferente (ou pelo menos, eu tento). Ninguém tem culpa do nosso amor de novela não ter dado certo, do príncipe ser um sapo, ou de qualquer outra coisa ter dado errado em nossa vida. Muitas vezes, nem nós mesmos conseguimos controlar, o que é bom... O inesperado é sempre bom, o problema está na maneira que você reage nesse encontro. Não podemos controlar nada, nem mesmo o amor.
Libertei o amor, mas não aprisionei o ódio. Apenas libertei, pra ser livre em outro lugar, pra ter como se expandir... Crescer de outra forma, a qual eu não conseguiria lhe proporcionar. Esclareci coisas em mim, que só eu poderia solucionar, e, outras, não sei nem por onde começar.
Um emaranhado de pensamentos sempre me leva a um só lugar: o núcleo da persistência. Porque não importa o quanto esteja confusa, perdida, angustiada, ou triste... Pensar é sempre bom. Mesmo que não faça sentido pros outros, suas atitudes decidem seu futuro, e você é eternamente responsável por isso. Concluo assim, sem mais, nem menos. Algumas palavras ainda estão flutuando sem sentido aqui dentro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

posso ser feliz .

acreditar que realmente posso sorrir,com segurança. sim,estou começando a acreditar nisso. Até porque,por que não ? Os últimos dias estão sendo ótimos,e ficar um dia longe de você,já me faz falta. Sinto-me feliz porque quando me afasto,ao voltar tu me diz : Senti saudades,amor de my life *-* coisas tão simples,fazem surgir sorrisos bobos em mim. Sim,dessa vez eu quero não estar enganada e realmente poder me entregar. Terei meus pés no chão. Realmente,existe o amor ? Não sei,espero que você me mostre. Prove uma coisa que eu nunca acreditei...por favor. Cansei também de dar valor às pessoas fúteis que não estão nem aí pra mim. Me mato por elas,mas nunca reconhecem e continuam sendo egoístas . '' Eu sempre faço as coisas,e o que eu ganho em troca ? '' Eu ouvi você dizer,e acho que isso é meu diferencial . eu faço o bem,sem ver a quem,e nem o que vou ganhar em troca. Isso pouco me importa ... eu sempre acreditei que eu tenho uma missão aqui,a missão de ajudar as pess
Escrevi mil coisas e apaguei tudo, mas me esqueci que quando falamos de sentimentos não há certo ou errado em dizer. Estou aqui de novo com aquela sensação esquisita, que da última vez que quebrei a cara prometi que faria de tudo para não sentir de novo. Mas e aí, como eu controlo? É estranho, involuntário... Quando menos esperava, já estava sentindo de novo. O balão não para de crescer, o ar não para de faltar, e esse vazio a cada minuto ocupa um espaço maior ainda. Me sinto mal por não saber lidar, por não saber interpretar que quando você me diz que é pedra, realmente é pedra... E minhas ondas batendo não vão te amolecer. Demonstro. Com medo, nas entrelinhas, mas demonstro. Eu sou assim, e cedo ou tarde iria fazer, porque não vejo problemas em demonstrar o que eu sinto, o que é bonito e temos que realmente mostrar. Minutos depois eu sempre espero o arrependimento, mas ele não chega. Dias depois ele vem, quando analiso os fatos e seu comportamento estranho.  Me import
e é aqui quando essa expressão serena some,e meus pensamentos bons acabam. eu te amo,e isso pode ser o fim .