Pular para o conteúdo principal

não;

Quero negar, me recuso à ver. E o que prevalece em mim, são as dúvidas intermináveis, e medos incessantes. Acabar com esse sufoco, e essas palavras sumirem.. para fora de mim, para dentro de sua mente. realmente entender o que eu quero dizer, responder o que eu perguntar. Fazer isso tudo acontecer, não me importo..
Fechar os olhos, e quando abrir, você estar aqui do meu lado, sorrindo. Sim, como sempre quis. Eu não sei como é isso, eu nunca soube.. dessa vez eu estou descobrindo como é realmente não conseguir ficar distante de outrém. Anseios, grandes anseios. Medo, companheiro dos aflitos. Saber como é sentir isso, e dessa vez pior ainda. Se torna pior por não ter certeza, se torna pior pelo meu passado. Como uma folha, que em um piscar de olhos somem. Como uma pedra preciosa, que pode ser roubada. Como um avanço tecnológico.. pode ser substituído. Queria poder te dizer, olhar nos teus olhos sem estremecer.. mas penso que talvez seja impossível, pois perto de você eu perco o ar. Vou fechar os olhos.. 1,2 ,3! Quando eu abrir, quero você do meu lado.

1
2
3

Você está aqui?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O seu guarda chuva amarelo

Que bobagem acreditar tão fortemente em amor verdadeiro. Que ingenuidade achar que existe uma pessoa que está esperando por você na hora e lugar certo. Que loucura achar que esse alguém era você.
Tudo dizia pra mim que eu finalmente tinha encontrado... A gente tinha tanta coisa em comum! O fluxo era perfeito, alguns desentendimentos, mas qual casal não tem? É, tudo conspirava a favor, até nos dias mais difíceis. E quando dava errado, ou você parecia meio distante eu fazia dar certo, porque afinal, o amor é daqueles que não desistem. Mas você desistiu, e o amor não foi mais pra gente.
O tempo passou, e no começo onde tudo isso mais doía do que me aliviava, eu me sentia estúpida por acreditar em toda a história de que todo mundo tem o seu guarda chuva amarelo por aí. "Mas que bobagem! Onde já se viu alguém esperar tanto pelo amor? Esperar tanto dele?". Então, um dia veio a força. A força e a coragem de continuar esperando... Por alguém que talvez já tenha até passado pela min…

A saudade é de alguém, não de você

Quando a gente se acostuma a se relacionar com uma pessoa, o término pode dar aquela amostra grátis do fim do mundo: a gente acha que pode até morrer de amor e de saudade (morre nada, linda! Tô vivíssima), que nunca mais vamos encontrar alguém "que te entenda, complete e blablabla". A verdade é que isso é tudo lorota. Existem 63764874638263828473737382482 pessoas no universo, e com certeza alguém melhor (ou quem sabe até um sósia) você vai encontrar.  A gente fica na bad por dias, meses, emagrece, tenta ficar mais bonita pra ver se aquele "the one" volta.  Mas vou te dar uma triste notícia: ele não volta. Não volta porque se acabou de um jeito trágico, nem deve voltar, e se voltar vai dar merda! A gente também acha que o mundo vai acabar, mas não acaba (não por causa de um boy).  O que eu já percebi é que depois de um tempo a gente não sente falta daquela pessoa em especial: a falta é de ter alguém, quem sabe até melhor. Alguém pra te acompanhar e dividir o fardo,…

Se a gente soubesse como seria difícil

O mundo ideal é facinho de imaginar, né?
A gente pensa num caminho, mas sabe que pode dar tudo bem errado e já cria um maravilhoso caminho alternativo florido e colorido na nossa cabeça.
No mundo ideal as coisas dão certo.
No mundo ideal sempre dá tempo pra tudo.
No mundo ideal o amor cabe certinho na sua vida, e tudo é totalmente recíproco... Ilusão.
Se a gente soubesse como seria difícil se desprender das pessoas, e pudéssemos controlar todos os nossos sentimentos, acho que tudo seria mais simples. Acontece que infelizmente o coração é burro e a nossa mente complicada demais para conseguir comandar cada estímulo que alguém pode causar na gente (e acho que nem milhares de estudos ou máquinas um dia bloquearão aquela sensação de quando a pessoa que a gente ama nos abraça).
É que sei lá, pensar no passado e no que gostaríamos de mudar é muito fácil. Hoje mesmo me peguei dizendo isso a um amigo:
- Mah, se eu pudesse voltar no tempo, jamais teria me relacionado com tal pessoa. Ele era m…