Pular para o conteúdo principal
São estranhas situações em que sinto que sou composta por medos. Eu já tentei procurar explicações, mas simplesmente isso acontece. Não tem um porquê, só posso entender que isso tem que acontecer. Palavras esquecidas de serem ditas, coisas deixadas para trás... são coisas tão normais. Normais demais para causarem tanto sofrimento, tantas dúvidas. É só tentar imaginar como teria sido, se tivessem sido proferidas as tais palavras. Diferente? Talvez, ou com certeza não. O problema, ou podemos encarar como fato, é que se tivéssemos oportunidade de fazer tudo de novo, talvez pouca coisa mudasse, ou então poderia ser pior. Quem sabe? Já passou, é verdade. E nos dias de chuva, quando eu observo todas aquelas gotas caindo e indo embora, eu imagino você: se foi do mesmo jeito que chegou.. de repente. Pode voltar depois, mas nunca vai ser o mesmo. Posso conhecer milhões de pessoas com seus aspectos físicos,  mas saiba que nenhuma se compara à você. Algo que te consome, que não te deixa voltar a ser, algo que te conhece o bastante, alguém que te prende, e eu que te soltei demais. Voou, foi embora. E agora? Não é tão simples como o que você me disse, não é tão insignificante como sou pra você. Eu só queria entender, mas eu já desisti.Desisti de compreender, mas não de você. Quem sabe um dia? Nem todas as lágrimas do mundo farão você voltar, nem você mudar. Chorar é supérfulo, é infantil. A verdade sempre esteve bem abaixo dos meus olhos, e eu nunca vi. E agora você pode estar se culpando, ou apenas com dó. Odeio essa maneira de agir, odeio quando você me lembra o quanto é importante pra mim. Eu errei também, eu sei. Mas o que seria de mim sem as lembranças? Pelo menos tive você por um dia, quase dois. Metade do dia, soube da notícia. O fim é o recomeço, eu sei. Mas e se o nosso recomeço estiver todo incorreto? Vai ser difícil reconstruir tudo de novo. Eu já cansei de negar esse meu querer, eu já cansei de estar esquecida. Tento estar sempre presente, mas o silêncio está me consumindo, e a cada dia que passo só vejo você mais forte, como se o mundo girasse em torno de você. Eu sei que já tentei te procurar em outras pessoas, mas nunca encontrei. Esse sentimento me corroe já fazem 6 meses. Metade de um ano pensando em possíveis sentimentos, possíveis momentos. Estou em ruínas, e meus sentimentos estão quase acabando. Sim, meus sentimentos por mim mesma, pois quando olho no espelho, eu me odeio, eu me odeio. Você me dava segurança, dizia pra mim não ter medo de errar, me dava coragem. Eu era tão segura quando sabia que poderia ter você, mas agora não. A segurança acabou, o medo me consumiu, e agora vivo com medo de errar. Errar com você, errar sem você.. agora tanto faz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

posso ser feliz .

acreditar que realmente posso sorrir,com segurança. sim,estou começando a acreditar nisso. Até porque,por que não ? Os últimos dias estão sendo ótimos,e ficar um dia longe de você,já me faz falta. Sinto-me feliz porque quando me afasto,ao voltar tu me diz : Senti saudades,amor de my life *-* coisas tão simples,fazem surgir sorrisos bobos em mim. Sim,dessa vez eu quero não estar enganada e realmente poder me entregar. Terei meus pés no chão. Realmente,existe o amor ? Não sei,espero que você me mostre. Prove uma coisa que eu nunca acreditei...por favor. Cansei também de dar valor às pessoas fúteis que não estão nem aí pra mim. Me mato por elas,mas nunca reconhecem e continuam sendo egoístas . '' Eu sempre faço as coisas,e o que eu ganho em troca ? '' Eu ouvi você dizer,e acho que isso é meu diferencial . eu faço o bem,sem ver a quem,e nem o que vou ganhar em troca. Isso pouco me importa ... eu sempre acreditei que eu tenho uma missão aqui,a missão de ajudar as pess
Escrevi mil coisas e apaguei tudo, mas me esqueci que quando falamos de sentimentos não há certo ou errado em dizer. Estou aqui de novo com aquela sensação esquisita, que da última vez que quebrei a cara prometi que faria de tudo para não sentir de novo. Mas e aí, como eu controlo? É estranho, involuntário... Quando menos esperava, já estava sentindo de novo. O balão não para de crescer, o ar não para de faltar, e esse vazio a cada minuto ocupa um espaço maior ainda. Me sinto mal por não saber lidar, por não saber interpretar que quando você me diz que é pedra, realmente é pedra... E minhas ondas batendo não vão te amolecer. Demonstro. Com medo, nas entrelinhas, mas demonstro. Eu sou assim, e cedo ou tarde iria fazer, porque não vejo problemas em demonstrar o que eu sinto, o que é bonito e temos que realmente mostrar. Minutos depois eu sempre espero o arrependimento, mas ele não chega. Dias depois ele vem, quando analiso os fatos e seu comportamento estranho.  Me import
e é aqui quando essa expressão serena some,e meus pensamentos bons acabam. eu te amo,e isso pode ser o fim .