Pular para o conteúdo principal

Sonhar.

Sonhar não querendo mais acordar talvez seja uma das coisas mais desesperosas pra mim. Hoje,por exemplo,dormi pensando em você,sonhei com você,e acordei querendo que fosse tudo verdade. Não queria ter acordado,isso é real. Era muito bom,era feliz demais. O sonho fora assim: eu estava olhando suas fotos,e via uma foto em que você escrevia meu nome em um papel...fiquei maravilhada com aquilo,e não lembro o porque depois saí andando pela rua. Mas não era uma rua comum,não me recordo do local,mas sei que eu já passei por lá,mas não costumo frequentar. Estava andando distraída,e feliz,por partes ... pois você em algum momento lembrou de mim,e na legenda dizia : ''porque você,Gray,é tudo o que um dia eu pedi'' . E triste por aquilo não ser verdade,e porque eu jamais pude te tocar. Escorriam lágrimas dos meus olhos,e era uma agonia sem fim. Foi quando você apareceu em uma esquina, e me deu um abraço tão apertado,que eu pensei que fosse morrer em seus braços,e nunca mais iria me soltar de você ( e nem queria me soltar ).e você dizia estar tão feliz por me ver,tão feliz por conseguir me encontrar,e que com o tempo realmente vieram os bons frutos como você um dia me ensinou! Fomos andando,e eu não parava de te abraçar ... eu queria que aquilo durasse pra sempre. Você estava com uma chave,e dizia pra mim : ''ai Gray,vou me livrar dessa chave,porque meu pai vai querer que eu vá na casa de uma pessoa,e eu não quero perder tempo indo lá porque quero ficar com você !'' eu te perguntava quem era a tal pessoa,embora,já imaginava quem fosse. Você se negava à responder. Passamos até em frente de um campo de futebol,mas você não desviou a atenção.Você estava comigo,e ninguém mais poderia separar-nos naquele momento. Até brinquei contigo: '' eae,vamos jogar? '' Acordei. Acordei querendo mais tempo com você,querendo que o sonho não acabasse,que eu nunca mais acordasse. Querer é pouco,pra falar a verdade...
Sonhos...ah,belos sonhos ! Eu realmente tenho medo de nunca conseguir alcançar,e que o que eu sinto seja ignorado,por algum motivo,por algum empecilho. Enquanto a distância nos separa,eu fico aqui à sonhar. Tenho medo de que o que eu sinto,vá longe demais,e que talvez,você nem vá notar. Por enquanto é platônico e preciptado,mas eu prometo que vou fazer de tudo pra te alcançar.
Dedico à : M.Dallas. <3

Comentários

  1. Olha... não tenha medo não, mas sempre pés no chão. E como eu constumo dizer "sonho é um convite pra não dormir" ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

posso ser feliz .

acreditar que realmente posso sorrir,com segurança. sim,estou começando a acreditar nisso. Até porque,por que não ? Os últimos dias estão sendo ótimos,e ficar um dia longe de você,já me faz falta. Sinto-me feliz porque quando me afasto,ao voltar tu me diz : Senti saudades,amor de my life *-* coisas tão simples,fazem surgir sorrisos bobos em mim. Sim,dessa vez eu quero não estar enganada e realmente poder me entregar. Terei meus pés no chão. Realmente,existe o amor ? Não sei,espero que você me mostre. Prove uma coisa que eu nunca acreditei...por favor. Cansei também de dar valor às pessoas fúteis que não estão nem aí pra mim. Me mato por elas,mas nunca reconhecem e continuam sendo egoístas . '' Eu sempre faço as coisas,e o que eu ganho em troca ? '' Eu ouvi você dizer,e acho que isso é meu diferencial . eu faço o bem,sem ver a quem,e nem o que vou ganhar em troca. Isso pouco me importa ... eu sempre acreditei que eu tenho uma missão aqui,a missão de ajudar as pess
Escrevi mil coisas e apaguei tudo, mas me esqueci que quando falamos de sentimentos não há certo ou errado em dizer. Estou aqui de novo com aquela sensação esquisita, que da última vez que quebrei a cara prometi que faria de tudo para não sentir de novo. Mas e aí, como eu controlo? É estranho, involuntário... Quando menos esperava, já estava sentindo de novo. O balão não para de crescer, o ar não para de faltar, e esse vazio a cada minuto ocupa um espaço maior ainda. Me sinto mal por não saber lidar, por não saber interpretar que quando você me diz que é pedra, realmente é pedra... E minhas ondas batendo não vão te amolecer. Demonstro. Com medo, nas entrelinhas, mas demonstro. Eu sou assim, e cedo ou tarde iria fazer, porque não vejo problemas em demonstrar o que eu sinto, o que é bonito e temos que realmente mostrar. Minutos depois eu sempre espero o arrependimento, mas ele não chega. Dias depois ele vem, quando analiso os fatos e seu comportamento estranho.  Me import
e é aqui quando essa expressão serena some,e meus pensamentos bons acabam. eu te amo,e isso pode ser o fim .